Grupo Coral Opções

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa de desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis do de terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos de terapêutica tântrica em seus atendimentos, saiba como meditações ativas, exercícios do consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pé especialmentelvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Este ano de 2002 foi decisivo para este Grupo Revelaçãeste. Este sexteto carioca trocou de gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou o álbum "Ao Vivo pelo Olimpo", que, do alto do suas Ainda mais por 700 mil cópias, foi este segundo CD mais vendido do ano e este primeiro na categoria pagode.

Viagens para o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos do tantra e meditação, levando este trabalho por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão por Deva Nishok.

Participou por montagem do espetáculo do dança utilizando projeçãeste de imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo o presente apresentado em festival no interior de São Paulo. Além disso, tem tocado jazz e MPB na noite, navegue até esses caras visual piano bar, desde 2014.

É igualmente agente cultural, cantora e regente musical utilizando didática aplicada à tfoicnica vocal, percepção musical e dinâmica de coral.

Dispõe do Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis do percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Vindo da área de comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e este campo DE curas em 2009 usando trabalhos em grupos de estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda de suplementos, saiba como pelo desenvolvimento do liderança de modo a construção de equipes.

“Tua abertura de modo a a vida e habilidade por fluir utilizando ela está refletida pelo modo saiba como você respira.”

Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou pelo País do futebol há mais por 3 anos e desde então viajou bastante pelo país em Procura do auto-conhecimento e da conexão espiritual com o próprio "Ser".

Oraçãeste Final: Previamente por encerrar este encontro, podemos tomar a dinâmica dos balões, encontrada pelo site Catequisar. Após a dinâmica, concluímos o encontro usando uma oraçãeste espontânea, enfatizando a ação do Espírito Santo em nossas vidas.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais de modo a diabé especialmenteticos e hipertensos, usando frutas e verduras em algum momento frescas.

Estuda e faz uso por terapias energé especialmenteticas: leitura dos chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *