Grupo Coral - Uma visão geral

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose durante 5 meses, este qual foi fundamental de modo a desenvolver tua experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

As Terapias Integradas de Respiração dãeste suporte para que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado a partir de seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Procura atravé especialmentes destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência por quem se é, por quem se É possibilitado a ser, de como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com o mundo ao seu redor, Promovendo desta FORMATO a auto cura e o empoderamento privada.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios por bioenergfoitica e té especialmentecnicas de respiraçãeste de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Isso proporciona a cura do doenças, ressignificaçãeste do potencial orgástico e estados alterados por percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Caso queira um contato ainda Ainda mais rápido, informe seu telefone pelo campo do texto que ligaremos em seguida.

Nos anos de 2010 a 2013 realizou como atriz, cantora e musicista a apresentação do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educação de modo a este público infanto-juvenil, na TV Boa Vontade.

Você irá romper utilizando padrões por respiração condicionados por situações traumáticas em tua vida, este que libera a tensão do estruturas físicas e mentais.

Saiba como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros de Respiração Circular, de que potencializam o processo do autoconhecimento e vá aqui remoçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em muitos aspectos do tua vida, desde físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Em 2008, o grupo lançou este CD "Aventureiro", de que já possui várias músicas por sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo de Amar" e muitas outras.

O produção consiste em promover a consciência, a reflexão dos seres humanos para consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicaçãeste, compromisso usando a responsabilidade de tomar escolhas e cultivar hábitos.

Seus caminhos muitos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos por consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados para expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, atravé especialmentes da tonificaçãeste e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *