O que significa Grupo Coral?



Em cada rosto, a mesma expressãeste do calma e serenidade predominava. A experiência foi tãeste marcante que foi difícil a despedida, quando o que realmente gostaríamos era poder ficar.”

Adorei este fim do semanada. Eu, qual já queria fazer outros trabalhos pelo Metamorfose, tive essa vontade reforçada utilizando a Delerium!”

Os Terapeutas Shantideva e Premali tivera m uma conduta e uma ESTILO tãeste profissional e inocente do nos mostrar saiba como podemos chegar ao ÊXTASE Completa, e sermos realmente felizes sexualmente usando mé especialmentetodos simples, porém extraordinariamente a melhor MANEIRA de viajar pelo espaço sideral junto a quem se ama. Assim, me tornei 1 moderno homem e amando ainda Ainda mais minha adorada mulher, como tive usando ela 3 tempo por intensa descoberta de nós mesmos e fortalecido ainda Muito mais minha e sua uniãeste. Obrigado minha esposa por ser minha mulher, cúmplice, companheira e amante, e, Assim sendo, declaro o eterno e terno amor por você.

Eu posso afirmar qual existe um previamente e 1 depois na minha vida. 1 depois rico e pleno do um sentimento intenso por amor através vida tais como um todo. É como mergulhar no TODO OCEÂNICO e repousar na energia Cósmica.

Fiquei bem feliz, como ESTES resultados ecoam em todos os aspectos da vida cotidiana, além por beneficiar maravilhosamente a vida de casal.

É 1 despertar energé especialmentetico tão intenso, qual temporariamente perdi a noçãeste por tempo e espaçeste e unicamente minha centelha Divina atuou, o eu físico nãeste mais estava ali, e presentemente em o interior sinto 1 amor imenso pela vida pelos seres, é incrível como mudou a MANEIRA do enxergar as situações.

Tudo foi feito dentro de bem respeito e amizade. Pelo início, saiba como é normal, nos sentimos meio inibidos, contudo, tais como ESTES objetivos eram ESTES mesmos, pelo final acabamos formando uma Colossal família. Eu e meu marido estamos Muito mais unidos e aprendi a ama-lo com mais intensidade.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação utilizando a dança Mais ajuda e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

A Delerium pode ser experimentada em 1 workshop intensivo, usando duração por um final do semanada em regime integral, onde este casal experimenta o treinamento de forma gradual e integrativa, evoluindo pelo processo de desenvolvimento sensorial em 1 ambiente de respeito e amizade em pousadas na natureza.

Estive na edicao do ano passado, 2017, usando meu namorado e amamos! As comidinhas, as danças tipicas a hospitalidade e organizaçãeste do evento e em especial o espaço da Bohemia a noite. Gente bonita e óptima musica ao vivo. Voltaremos esse ano. Parabens Petrópolis!

É saiba como se nãeste tivfoissemos mais tempo nunca pra olharmos pelo olho do outro, lançar atençãeste, carinho, no meio de tantas obrigações do POR DIA a POR DIA. Sinto que nossa intimidade voltou a ser profunda, intensa, algo de que não é possível extrair do livros do Automóvel-Facilita (e já tentei muitas vezes!). Estamos bem gratos pela experiência e vamos voltar muitas vezes.”

...nesse moderno formato agregamos o melhor do kit do ensaio TOCADO e o melhor do kit de ensaio CANTADO. Experimente!

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientaçãeste sexual e identidade por gênero) com a finalidade do expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

.. de coisas qual vieram passando de geraçãeste a geraçãeste.... e qual tivemos a oportunidade por sentir e enviar luz e perdãeste não unicamente de modo a o casal ou grupo, porém a todos qual energeticamente, mesmo longe estavam ligados ao processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *